14/08/11

Dez anos de Sauípe Folia, participe da promoção e concorra a convites!

Para participar da promoção siga o @Correio24horas no Twitter e envie um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve ganhar ingressos para curtir o Sauípe Folia?"

Dez anos de sucesso: O Sauípe Folia carrega em sua trajetória a característica de “maior e melhor micareta indoor do país” e, pelos requisitos, não poderia ser diferente. Tradicional no calendário de micaretas, o evento se destaca por seu formato inovador, no qual, shows, trios, bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa.

Este ano, o que já era bom vai ficar ainda melhor: a festa comemora dez edições e, por isso, inovou a sua programação, adicionou mais um dia de folia e irá acontecer em quatro dias. Em 2011, o evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – está programado para acontecer de 07 a 10 de setembro.

in http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/dez-anos-de-sauipe-folia-participe-da-promocao-e-concorra-a-convites/

Sem comentários:

Enviar um comentário