11/10/10

Emissoras de TV aberta em Salvador

Emissoras de TV aberta em Salvador

TVE-BA (TV Brasil) 2*
TV Aratu (SBT) 4*
TV Itapoan (Record) 5*
TV Band Bahia (Band) 7*
TV Gospel Salvador (Rede Gospel) 9*
TV Bahia (Rede Bahia/Globo) 11*
MTV Salvador (MTV Brasil) 13*
CNT Nordeste (CNT) 18*
RIT (Retransmissora) 20*
Rede Boas Novas (Retransmissora) 23*
TV Igreja Mundial (Retransmissora ) 26*
TV Salvador (Rede Bahia) 28*
TV Cabrália (Record News) 31*
TV Igreja Mundial (Retransmissora ) 39*
TV Canção Nova (Retransmissora) 34*
Rede Vida (Retransmissora) 44*
Rede 21-TV Igreja Mundial (Retransmissora) 48*
TV Senado (Retransmissora) 53*
Rede Família (Retransmissora) 57*
Rede TV! (Retransmissora) 59*

1 comentário:

  1. voce sabe me dizer como posso conseguir os telefones de todas essas tvs de salvador.

    sou de sp e estou morando no reconcavo, e precisando trabalhar. sou editora de video.

    se puder, me enviar por email essa lista ou me dizer como posso conseguir agradeço desde já!
    meu e-mail é: lu.tognon@gmail.com


    Obrigada desde já!!

    ResponderEliminar