24/06/10

Promoção Torcida Chicleteira

Na compra dos Blocos com o Chiclete com Banana (Camaleão, Voa-Voa ou Nana Banana – exceto a quinta), ganhe um presente especial para torcer pelo Brasil na Copa:

• Na compra de 1 dia de bloco* ganhe 1 camisa do Brasil

• Na compra de 2 dias* ganhe 1 camisa + 1 par de sandália do Brasil

• Na compra de 3 dias* ganhe 1 camisa + 1 sandália + 1 boné do Brasil

• Na compra de 4 ou mais dias* ganhe 1 camisa + 1 sandália + 1 boné + 1 sacola do Brasil + 1 ingresso de pista meia-entrada para o Forró do Bosque 26/06 - sábado(Esgotado)

* Blocos participantes: Camaleão, Voa-Voa ou Nana Banana – exceto a quinta. Promoção não cumulativa com outras e não válida para pacotes promocionais com desconto ou que incluam outros brindes.

Quem comprar pela internet, poderá retirar os brindes na loja da Central do Carnaval do Iguatemi após a confirmação do pagamento pelo Setor Financeiro da Central do Carnaval (2 dias úteis após o pagamento) ou solicitar envio via sedex (mediante o pagamento antecipado do custo de envio).

Os ingressos promocionais do Forró do Bosque serão entregues a partir do dia 16 de Junho na Loja da Central do Carnaval – Shopping Iguatemi, pessoalmente, mediante apresentação de RG e comprovante de pagamento.

Promoção válida para compras a partir de 30/04/2010 até 30/06/2010.

Vendas exclusivamente no módulo específico da promoção “Torcida Chicleteira”.

in http://home.centraldocarnaval.com.br/promo.asp#Promoçao-torcida-chicleteira

Sem comentários:

Enviar um comentário