Uma mulher que nasceu para ser estrela. Desde cedo, botou a boca no mundo: para cantar, para mostrar que podia ser alguém, para se defender de tudo e de todos, em um mundo que sempre pareceu estar contra ela. Entretanto, como é dura na queda, levantou, sacudiu e deu a volta por cima. É para esta cantora e mulher que a Arte Sintonia Companhia de Teatro apresenta o espetáculo musical "Se Acaso Você Chegasse", inspirado na vida de Elza Soares. Uma justa e merecida homenagem à filha de um operário e uma lavadeira, mas que poderia ter sido filha de Louis Armstrong, devido ao timbre rasgado (e incomum) que ambos tinham em comum. A montagem estréia no Theatro XVIII, sempre as sextas-feiras do mês de abril, às 20h.
Escrito por Elísio Lopes Jr. (Amores Bárbaros e Escândalo), "Se Acaso Você Chegasse" tem a direção geral de Antônio Marques (Pedaço de Mim e Zona Contaminada) e reúne no o elenco da Companhia Denise Correia, Jôsi varjão, Lívia França e Leonardo Freitas e os atores convidados Agamenon de Abreu, Anderson Grilo, Juliete Nascimento, Clara Paixão e Guilherme Ojis.
Elísio Lopes Jr. constrói um mosaico de acontecimentos da vida de Elza Soares, entrecortado por canções do repertório da cantora, interpretados, sobretudo, pelas atrizes da montagem. "Se Acaso Você Chegasse" é um espetáculo para ver, ouvir, cantar e se identificar com a Elza que existe em cada um de nós.
Gênero: Musical
Data(s): 08, 14 e 15/05
Horário: Sex e Sab, 20:00
Local: Teatro SESC/SENAC Pelourinho
Valor: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)
in http://www.salvadorguia.com.br/home/detalhes.php?m=teatro&a=peca&id=417
Sem comentários:
Enviar um comentário