09/05/10

Bahia estreia com triunfo diante do América-RN por 1 a 0

O Bahia não fez uma grande partida, mas largou bem na Série B, vencendo o América-RN por 1 x 0, com um gol marcado pelo atacante Rodrigo Grahl, de pênalti aos 19 minutos do 2º tempo, O Tricolor somou seus primeiros três pontos na Série B 2010, resultado muito comemorado pelos jogadores e pelo técnico Renato Gaúcho. "Os atletas estão de parabéns. Vencemos e se não jogamos o primor do futebol, temos consciência que podemos evoluir. Na Série B, o que importar é sempre estar pontuando", avaliou o treinador, após a partida.

O jogo foi movimentado principalmente no segundo tempo. Aos 23 minutos, após cruzamento na área, Itacaré cabeceou rente à trave esquerda, mas o goleiro potiguar defendeu. Aos 39, Carlos Alberto chutou cruzado e a bola tirou tinta do poste direito do América-RN. Aos 45, Douglas empurrou Rodrigo Grahl no comando de ataque. Como o zagueiro era o último homem, acabou recebendo o cartão vermelho.

Com 47 minutos de jogo, Carlos Alberto carimbou o travessão de Rodolfo em cobrança de falta. No rebote, Rodrigo Grahl arrematou de peixinho no mesmo lugar. Embora não tenha dado espetáculo, após o apito final, os jogadores do Esquadrão de Aço comemoram a estreia com o pé direito na Segundona.

O próximo jogo do Bahia será fora de casa no próximo sábado, contra o Ipatinga, em Ipatinga.

in http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2010/05/07/Esportes/Bahia_estreia_com_triunfo_diante_.shtml

Sem comentários:

Enviar um comentário